Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O TOUREIRO

- O empresário Raimundo Florindo de Castro, o conhecido O Toureiro, foi homenageado pela sua amada Adelaide Cavalcante Castro e sua filha, Yarly, com uma emocionante surpresa na sede do grupo empresarial, localizado na Rodovia Parnaíba - Chaval, para receber as homenagens pela passagem de seu níver, dia 31 de agosto.




- Um palco foi montado no pátio da empresa, reunindo familiares e dezenas de funcionários do empresário Raimundo Florindo de Castro. Ele ficou bastante emocionado com a surpresa, que teve momentos marcantes e cheios de emoção. A empresária Adelaide Castro falou da bonita história de seu amado, narrando aos presentes a trajetória de sucesso, que o senhor Raimundo Florindo, conquistou em solo parnaibano. O grupo empresarial o Toureiro, emprega dezenas de famílias, colaborando para o desenvolvimento de nossa cidade, além de movimentar o comércio local, com muitas ofertas.




- O pastor e candidato a deputado Federal, Mauro Silva, falou na celebração, destacando a grande história de vida de seu sogro, e agradeceu aos pais de Iarly, sua amada, por agora fazer parte desta grande e importante família parnaibana. Mauro Silva comanda uma das empresas do grupo empresarial, com sucesso! A charmosa pastora e fonoaudióloga Iarly Cavalcante Castro, comandou o momento de louvores e orações ao seu patriarca, recebendo o carinho de sua família.




- A anfitriã Adelaide Cavalcante Castro serviu aos convidados, salgados, refrigerantes, sucos e dois grandes bolos confeitados, que serviram de cenário na hora dos parabéns. O empresário Raimundo Florindo de Castro foi bastante aplaudido, pelos seus funcionários, comprovando a integração com sua equipe de trabalho.



A elegante Adelaide Cavalcante Castro homenageando o seu amado, Raimundo Florindo de Castro. 

O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante homenageando o empresário Raimundo Florindo de Castro. 

O empresário Raimundo Florindo de Castro com sua amada Adelaide e os filhos, Iarly e Janes Cavalcante.

O empresário Raimundo Florindo com seu filho Janes e a nora Renata. 

O empresário Raimundo com sua amada Adelaide e netos. 

O empresário Raimundo Florindo na companhia de funcionários de sua empresa. 


Momento da chegada do aniversariante no palco montado. 

Dezenas de funcionários reunidos para homenagear o empresário Raimundo Florindo. 

O delicioso bolo confeitado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário