Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SALA VIP

- Um cenário perfeito para o seu domingão, o Restaurante o Luís e Hotel Portinho, são points disputados de nossa orla, aos finais de semana, com o cenário deslumbrante da Lagoa do Portinho e suas dunas exuberantes. E mais um domingo, dia 26 de agosto, o Restaurante o Luís ficou lotado de visitantes e amigos da sociedade, que desfrutaram do atendimento VIP do empresário Luís Carlos Aragão e de sua equipe, com o cardápio delicioso da gourmet Rita Holanda.

Os "Reis" do Portinho, o empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 

Presença VIP no restaurante " O  Luís", da super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias e da fonoaudióloga Gilka Soraya com seu amado Marcos Aurélio e filhos. 

A empresária Lilia Castro, apreciando a paisagem da Lagoa do Portinho.

Do Staff da Câmara Municipal de Parnaíba, o conhecido Sr. Braguinha. 

Jovem casal no restaurante  " O Luís". 

A empresária Lilia Castro com amigas no Restaurante " O Luís". 

A alegria no atendimento na equipe de garçons, no restaurante " O Luís". 






- A pastora e fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro foi uma das anfitriãs em sua igreja  Assembleia de Deus, Madureira, na realização do Encontro de Senhoras, que foi realizado no dia 25 de agosto, na sede da Igreja, localizada no bairro Frei Higino.

A pastora Yarly Cavalcante Castro com amigas da Igreja Assembleia de Deus, Madureira. 







- Este colunista de vocês já não era muito fã de carne vermelha, só  aprecio mais em grandes jantares de nossa sociedade, com seus pratos maravilhosos, mas presenciando uma cena no centro da cidade, ao ver uma vaquinha sendo levada amarrada em um transporte, vi o  seu olhar de desespero, aquilo me marcou. A amiga alemã Jessica Vanora Flehmer, que mora em Dubai é uma grande defensora dos animais, inclusive contra o abate de carne bovina. Uma iniciativa para ser imitada !








- A delegada Cassandra Moraes Souza realizando visitas e caminhadas por grandes bairros da cidade, nas proximidades da universidade da FACOE, acompanhada de seus amigos e correligionários, sempre muito bem recebida pelos populares.


A delegada Cassandra Moraes Souza, candidata a vice- governadora do estado. 







- A deputada Estadual, Juliana Falcão Moraes Souza, candidata a deputada Federal, realizando a sua campanha política, com empenho. Na segunda, dia 27 de agosto ela realizou caminhada pelo bairro João XIII.

A deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza. 







- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa vai reunir um grupo de amigos "teen" de sua filha Lívia, no sítio da família, localizado na região da Lagoa do Portinho, dia primeiro de setembro para celebrar o níver de Lívia, com buffet especial e tudo mais.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com sua filha Lívia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário