Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, foi uma das presenças VIPs na visita do presidente da república Michel Temer na sexta, dia 3 de agosto, prestigiando a solenidade no aeroporto de Parnaíba, participando de um fato histórico na politica e economia de nossa cidade. Geraldo Alencar estava na companhia de sua amada, Márcia, que sempre está ao seu lado nas decisões importantes de nossa cidade.

A união do poder legislativo e executivo de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa. 







- A crônica social do estado do Piauí, está de luto pela partida da querida jornalista Lilia Lemos, que nos deixou no sábado, dia 4 de agosto, deixando saudades em seus amigos da sociedade parnaibana. Lilia tem um legado social em nossa cidade, com suas atividades nas crônicas sociais, participou e escreveu em grandes jornais de Parnaíba e Teresina, uma figura simbólica na história do colunismo social do litoral. Vai deixar saudades!


A colunista social Lilia Lemos. 






- Circulando de carro novo pela cidade, a cibernética Roxane Albuquerque, sempre ao lado de sua amiga, Patrícia. Roxane fica na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, ela possui um apartamento a capital do estado. Roxane está sempre na balada da cidade, na companhia de amigos do litoral.








- Curtindo os seus últimos momentos de férias no litoral, a norte-americana parnaibana, Vilma Pinheiro, está no litoral matando saudades de seus amigos e familiares. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos, mas sempre arranja um tempinho para circular pela sua terra natal.

A parnaibana norte americana Vilma Pinheiro. 







- A charmosa advogada parnaibana, Vanusa Pinto, que mora na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, preparando malas para uma viagem ao litoral baiano, na companhia de amigos da capital fluminense. Vanusa está com um projeto para morar em Portugal, em 2019, acompanhar os estudos de sua herdeira.


A charmosa parnaibana Vanusa Pinto. 

Um comentário:

  1. Vanusa Pinto,estais rica. Que maravilha! Agora,entendo porque não estou conseguindo falar com você.Aguardo contato urgente.

    ResponderExcluir