Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

OS PAIS VIPS - PARTE III

- Quem foi que disse que os nossos "papais" merecem apenas um dia por ano, para serem homenageados?!O BLOG CARNEIRO JR, tira de contexto essa tradição, e continua a singela homenagem aos papais do litoral, mostrando a personalidade de cada um e suas ações na família e no dia a dia da cidade.



OS " PAIS VIPS" VEM AI! 



ANTÔNIO DE PAULA


- O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula, é um consagrado executivo de nossa cidade, com suas ações que são reconhecidas pelo grupo empresarial dos "Claudinos". De Paula, como é conhecido, adotou Parnaiba como lar, para criar as suas duas belas filhas, Maria Beatriz e Laura,  com todo o carinho de um pai devotado, com auxílio de sua amada, Vera Lúcia.


- Para Antônio de Paula o momento especial com suas filhas :



" DEPOIS DO DIA CORRIDO NO COMÉRCIO LOCAL, ADORO REALIZAR PASSEIOS BEM FAMÍLIA COM MINHAS FILHAS  E ESPOSA, SEMPRE PRESTIGIANDO AS BELEZAS NATURAIS DE PARNAÍBA"



O paizão, Antônio de Paula, gerente Geral do Armazém Paraíba com suas filhas, Mara Beatriz e Laura. 






ANTÔNIO DE BRITO MAGALHÃES NETO 





- O empresário Antônio de Brito Magalhães Neto, funcionário público aposentado, construiu ao lado de sua amada Valdenes, uma das grandes empresas de nossa culinária, sucesso na produção de doces e sobremesas, Antônio é um pai dedicado, que proporcionou uma boa educação aos filhos, Iara e Iago, atualmente já formados com suas profissões, enchendo- o de orgulho.


- Para Antônio um momento especial com os filhos :




"PROMOVER AQUELE CHURRASQUINHO BEM FAMLIAR, NA COMAPANHIA DELES, É MARCANTE PARA MIM, SEM FALTAR LÓGICO, AS SOBREMESAS DE MINHA VALDENES". 


O pai empresário Antônio Brito Magalhães Neto com sua filha Iara. 








RIVALDO LUZ 



- Um dos grandes nomes da medicina parnaibana, o dermatologista Rivaldo Luz, é um parnaibano de coração, apaixonado pela cidade e pelos seus filhos  Larissa e Fernando, que acompanharam os passos de seu pai, e hoje são dois grandes médicos em nossa medicina, comprovando que os ensinamentos do médico Rivaldo na vida familiar e profissional, foram reconhecidos. Rivaldo é casado com a sua amada Silvana.


- O momento especial de Rivaldo com os filhos é :


" MOMENTOS  ESPECIAIS NA COMPANHIA DE MEUS FILHOS LARISSA E FERNANDO, TEM COMO CENÁRIO PERFEITO AS BELAS PRAIAS DO COQUEIRO E DO MACAPÁ, ONDE SEMPRE REUNO MINHA FAMÍLIA, EM CASAS DE PRAIAS,  PARA DIAS INESQUECÍVEIS".




O pai médico dermatologista Rivaldo Luz com sua filha Larissa, representando o filho Fernando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário