Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SALA VIP

- A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten pegou estrada para a capital Teresina, onde passa uma semana de estudos e conhecimentos, em sua especialidade da odontologia. Yara tem um bem montado consultório localizado  na Clínica CIOR, ao lado de grandes profissionais da odontologia parmaibana.

A cirurgiã dentista Yara Velten. 







- A empresária Henriqueta França, é um dos grandes nomes do setor imobiliário do litoral, com suas atividades profissionais no setor de venda e compras de imóveis, a sua imobiliária já realizou grandes negócios pela cidade, sempre com profissionalismo e ética.

A empresária Henriqueta França. 







- A médica oftalmologista Wagna Andrade tirou um "time" de sua agenda na medicina parnaibana, e está em circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia de seu amado, Raimundo Andrade. Eles foram prestigiar a comemoração da aniversário da amiga Ana Bona Soares, que reside na capital do estado, Teresina.

A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 






- A dinâmica Dilma Ponte de Brito, lady e escritora, conciliando as suas atividades no ensino superior parnaibano, com aulas na Universidade Federal do Delta, com sua extensa agenda social, onde participa do Lions Clube de Parnaíba e do clube das Ladies.


A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito. 






- A charmosa advogada Amparo Ferreira conciliando a sua agenda na advocacia parnaibana com a mais nova missão de seu marido, o delegado Eduardo Ferreira, que entra no cenário político estadual para mais uma campanha politica. O casal é super querido!


O delegado Eduardo Ferreira com sua amada Amparo, advogada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário