Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SALA VIP

- A delegada Cassandra Moraes Souza, candidata a vice-governadora do estado, recepcionou amigos, familiares e a imprensa da cidade, no dia 21 de agosto, na inauguração do comité do  partido PSDB, em nossa cidade, que faz parte da coligação com seu partido DEM. O Comité serve de base para os contatos políticos na região, bem como um posto de orientação e informação para os amigos da cidade, com os dados do Partido da Social Democracia Brasileira e os seus projetos políticos para o estado.


A delegada Cassandra Moraes Souza, candidata a vice-governadora do estado. 
Cassandra com sua mãe, Adalgisa Carvalho e Fátima Veras. 






- A Comitiva da Casa da Amizade, de Parnaíba, pegou estrada para as cidades de Piripri e Pedro II, onde vão realizar trabalhos e visitas da entidade, com a presença da Coordenadora Nacional das Senhoras de Rotarianos, Nilce Campos. Fazem parte da comitiva a Orientadora Regional , Rosângela Oliveira Castro, a presidente da Casa da Amizade, Helena Soares, a Secretária da Casa da Amizade, Fátima Mendes a conselheira Janete Carvalho, a diretora de imagem pública da entidade, Lúcia Pereira e o rotariano e ex-governador do distrito, Walter Soares.


Em circulada pelas cidades de Piripiri e Pedro II, A coordenadora Nacional Nilce Campos com Lúcia Pereira, Helena Soares, Maninha Mendes, Janete Carvalho, Rosângela Oliveira e Walter Soares. 







- A colunável Eulália Costa e Silva deixou o comando nacional das Senhoras de Rotarianos, durante o Encontro Nacional da Amizade, que foi realizado na capital cearense, Fortaleza, passando o cargo para a senhora Nilce Campos, de Santa Catarina, agora ela volta as suas atividades, integralmente, na Casa da Amizade de Parnaíba e no clube das Ladies. Eulália presenciou grandes momentos na sua administração.

Eulália sendo homenageada no Encontro Nacional da Amizade. 

Eulália ao lado da participante de mais idade no encontro, Dona Alzira, de 91 anos, de Porto Alegre. 








- A charmosa Yasmim Vieira, filha de Amparo e do médico Nivardo Vieira, cuidando dos últimos detalhes para a sua festa de formatura, no curso de Fisioterapia, pela Universidade Maurício de Nassau. Yasmim vai realizar uma festa particular em sua bela residência, com a produção de sua de sua mãe, Amparo Vieira.

A bela Yasmim Vieira, futura fisioterapeuta. 






- O recém - casados, Thaís de Aragão  e Raimundo Palmeira Dias , de volta ao Brasil, depois de uma romântica  Lua de Mel, com roteiro por Dubai, Ilhas Maldivas e Miami, nos Estados Unidos. O jovem casal reside na corte-federal Brasília.


Os belos Thaís Aragão e Raimundo Palmeira Dias. 








- Em temporada de férias no litoral, o casal Veruska Aragão e Heitor Araripe, curtindo os últimos dias de descanso em solo parnaibano, eles residem na corte - federal, Brasília, mas sempre que podem circulam pela sua terra natal. O casal ficou ciceroneado na mansão dos pais de Veruska, Rosângela e o médico Valdir Aragão.


O empresário Heitor Araripe com sua amada Veruska Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário