Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

OS PAIS VIPS - PARTE II

- O momento mais esperado de filhos e esposas, para homenagear o homem do lar, o sustentáculo da família, a base, o pai significa proteção. Por isso o BLOG CARNEIRO JR, destaca famosos papais do litoral, para simbolizar a homenagem especial, destacando, principalmente o carinho e a dedicação, que eles tem com a família e sociedade.



COM VOCÊS, MAIS "PAIS VIPS". 





FRANCISCO DE ASSIS MORAES SOUZA 



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, simboliza todos os papais do litoral, pois ele tem uma vocação para ser pai de muita gente, um político dedicado com sua cidade, que promove a cultura e a informação entre os filhos parnaibanos. E com sua família então, Mão Santa, é um apaixonado pelos seus filhos, transmitindo a eles, muita fé em sua religião e humildade, uma característica que o consagra como um político único. A sua amada é a Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e seus filhos, Francisco de Assis Moraes Souza Jr, Cassandra, Danielle e Gracinha.


- Para o prefeito Mão Santa, o momento especial com os filhos :



" MOMENTOS MARCANTES COM MINHA FAMÍLIA, NO CENÁRIO TIPICAMENTE PIAUIENSE, EM CASA DE PRAIA, NA PRAIA DO COQUEIRO, REUNINDO OS QUE AMO". 


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa e sua filha, Gracinha Nunes, representando os filhos do prefeito. 








MAÇIO NUNES 




- O cearense Macio Nunes, escolheu a nossa querida Parnaíba para criar as suas raízes e família, formando a sua base de sua vida, um "papai" muito discreto, Macio acompanha a criação dos filhos, com sua personalidade tranquila, mas com muita firmeza, mostrando o seu caráter e paixão pelos seus filhos, com boas atitudes.


- Para Macio, o momento especial com os filhos :


" EM CASA, COM MINHA MULHER E FILHOS, QUANDO TODOS SE JUNTAM, NÃO EXISTE MELHOR LOCAL DO MUNDO". 



O papai empresário, Macio Nunes, com sua amada, Gracinha e os filhos, Macio Jr, Adalgiza e Ana Beatriz. 










ISRAEL  NUNES CORREIA 




- Um pai que acompanha a formação de seus filhos com muita cultura e educação, o intelectual Israel Nunes, é conhecido no meio social do litoral pela grande carga cultural, e com seus filhos, é uma verdadeiro paizão. Um pai dedicado e cheio de cumplicidade, ele é um dos expoentes do meio social da cidade, com sua atuação no Rotary Clube e SOAMAR, também um grande nome do ensino superior parnaibano, com anos dedicados a informar. Israel tem como a sua amada, Socorrinha.


- Para o professor Israel, ser pai :



" GOSTO MUITO DO MEU NOME ISRAEL , MAS ADORO QUANDO MEUS FILHOS ME CHAMAM DE PAPAI". 



O intelectual papai, Israel Nunes Correia com os filhos, Victor e Renan, representando o filho Fábio. 








NIVARDO VIEIRA 




- Um dos grandes nomes de nossa medicina, o médico Nivardo Vieira, tem anos dedicados a cuidar da saúde de muita gente, as vezes tornando-se ate pai de seus pacientes, pela sua paixão pela medicina, imaginem o amor que tem aos filhos! O médico Nivardo tem uma personalidade tranquila, de bem com a vida, mostrando aos filhos o melhor da vida e seus bons momentos; Ele é pai de Dhalia, Nadja, Nayse, Carol, Yasmim e Nivardo Filho, casado com sua amada Amparo.



- O momento especial com os filhos :



" APROVEITO O MÁXIMO A COMPANHIA DOS MEUS FILHOS, QUANDO TENHO UM TEMPINHO NA MEDICINA DA CIDADE, ADORO PROMOVER MOMENTOS AGRADAVEIS EM MINHA CASA, CURTINDO A COMPANHIA DELES". 


O pai médico Nivardo Vieira com os filhos Iasmim e Nivardo Filho. 








JOÃO VIANA 




- Um dos empresários de destaques do turismo da região, João Viana é um empreendedor que acredita no potencial de nossa cidade, com seus hotéis e pousadas. Ele cria seus filhos, com muita responsabilidade, mostrando a eles a força do trabalho e honestidade, sem faltar o carinho que um paizão sempre tem. Ele é pai de Victor, Kaio e Lígia, casado com a amada Valdiana.


- O momento especial com os filhos :



"TENHO UM LUGAR ESPECIAL QUE ADORO PASSAR MOMENTOS NA COMPANHIA DE MEUS FILHOS E ESPOSA, O MEU SÍTIO NA SERRA CEARENSE, SEMPRE QUANDO ARRANJO UM TEMPO, FUJO PARA LÁ."

O empresário João Viana com os filhos, Kaio e Lígia, representando o filho Victor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário