Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

OS PAIS VIPS - PARTE I

- Uma grande celebração esta sendo esperada no dia 12 de agosto, é a data escolhida para homenagear os papais de nossa sociedade. Os tradicionais lares parnaibanos ficam movimentados na data simbólica, com as festividades realizadas em prol do homem do lar.


- Por isso o BLOG CARNEIRO JR, acompanha o clima festivo da cidade, para lançar a sua lista VIP dos PAPAIS que são destaques na cidade, em vários segmentos. Papais que conquistaram os espaços nos setores econômicos, sociais e políticos do litoral, mas sem esquecer a família, com uma dedicação extrema, na criação de seus filhos e no amor a sua amada, acompanhando a evolução dos tempos


- A homenagem aos PAIS VIPS, começa agora, com os primeiros nomes de homens que são sucesso no lar e em suas profissões, verdadeiros símbolos de protetores de famílias.






ANTÔNIO JOSÉ DE MORAES SOUZA FILHO 





- Um dos nomes consagrados da política piauiense, Antônio José de Moraes Souza Filho, o conhecido Zé Filho, é um parnaibano de destaque no cenário político do estado, com suas ações e atividades, onde ocupou importantes cargos públicos. Zé Filho é um pai dedicado, que sempre arruma tempinho para ficar ao lado de seus filhos e netos. José Filho é casado com Graciely Rocha.




- Para Antônio José de Moraes Souza Filho, um momento especial com sua família :


" REUNIR MEUS FILHOS E NETOS, PARA MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO E DE MUITO CARINHO, AO LADO DA NATUREZA, LUGARES COMO A PRAIA DE MACAPÁ E O SITIO NA CIDADE DE BURITI DOS LOPES, FAZEM PARTE DOS DIAS ESPECIAS COM A FAMÍLIA".


O pai Antônio José de Moraes Souza Filho com os filhos, Antônio Moraes Souza Neto, Augusto Falcão Lopes Neto, Isabelle e Gabriele Fortes Souza.








AURICÉLIO RIOS ARAÚJO 



- Um papai que serviu de exemplo para os seus filhos, Vaneska e Miguel Neto, que acompanharam os seus passos no setor de saúde da cidade, enchendo de orgulho o analista de exames e empresário Auricélio Rios Araújo. O nobre empresário faz sucesso na saúde preventiva do litoral com suas atividades no Laboratório Araújo, além de comandar as famosas sorveterias Araújo, cartão - postal do litoral. Auricélio é casado com Virgínia Magalhães.




- Os momentos marcantes de Auricélio como papai :


" O MELHOR LUGAR DO MUNDO É PERTO DE QUEM A GENTE AMA. MEUS FILHOS, MEUS TESOUROS".


O papai analista de exames e empresário Auricélio Araújo com sua filha, Vaneska. 








AUGUSTO BELTRÃO




- O Médico Augusto Beltrão, tem uma intensa agenda médica pela cidade, com suas atividades pelos hospitais e clínicas, mas a sua prioridade em acompanhar o crescimento de seus filhos, Maria Clara e Heitor, personifica o pai exemplar, conciliando a sua profissão com o amor ao lar.


- Para Augusto, o momento especial com os filhos :


" APROVEITO O MÁXIMO QUANDO TENHO UMA FOLGA NA MEDICINA PARNAIBANA, DEDICANDO 100% AO LADO DOS MEUS FILHOS, EM PASSEIOS INESQUECÍVEIS".

O médico Augusto Beltrão com sua amada Renata e os filhos, Maria Paula e Heitor. 









MAURÍCIO MACHADO



- O agropecuarista Maurício Machado como todo papai, adora vivenciar todos os momentos de evolução de seus filhos, ensinando todas as boas regras para uma evolução saudável e com responsabilidade. Maurício Machado tem formação acadêmica em Administração de Empresas, Direito e Contabilidade, transmitindo aos filhos uma boa educação.


- Para Maurício, ficar na companhia dos filhos :


" ADORO PROMOVER PASSEIOS EM PRAIAS, VIAGENS E TEM UM LUGAR ESPECIAL, QUE SEMPRE LEVO MEUS FILHOS PARA MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO, PASSEAR PELO DELTA DO PARNAÍBA"


O pai Maurício Machado com os filhos, Marina e Maurício Neto, tem mais uma filha a Melina. 








JOSE´GERALDO ALENCAR FILHO 




- Um dos veteranos vereadores de nossa cidade, Geraldo Alencar Filho , tem anos dedicados a política parnaibana, com vários mandatos na Câmara Municipal de Parnaíba. Geraldo Alencar é um papai compromissado com a criação de seus filhos, conciliando a sua agenda política com a vida do lar, com muita responsabilidade. Geraldo é casado com Márcia Alencar. 


- Para Geraldo Alencar, a companhia de seus filhos tem : 



" SEMPRE É BOM ESTÁ AO LADO DOS MEUS FILHOS, EM MOMENTOS DE CARINHO E MUITA DESCONTRAÇÃO, DEPOIS DO CONCORRIDO CENÁRIO POLÍTICO, ESTÁ AO LADO DELES, REFAZ MINHAS ENERGIAS" 




O vereador Geraldo Alencar Filho, com os filhos, Firmino, Jhennyffer e Mayana. 






LUCIANO PEREIRA




- Um dos destaques da odontologia parnaibana, o cirurgião dentista Luciano Pereira, é sempre visto na companhia dos seus filhos, uma dedicação de carinho que chama a atenção, Luciano valoriza muito está com seus filhos. Ele tem uma agenda lotada na odontologia da cidade, além de seus compromissos sociais no Lions Clube de Parnaíba.



- Luciano fala dos seus momentos com os filhos :


"GOSTO DA COMPANHIA DELES EM TODOS OS MOMENTOS. NA PRAIA, NAS VIAGENS, NOS NOSSOS SHOWS DE TALENTO, NOS DIAS DE CHURRASCO, NOS JOGOS DO FLUMINENSE. ELES ME FAZEM FELIZES.


O pai Luciano Pereira com sua amada Meri e os filhos, Mateus, Gabriel e Luciana. 







ADEMIR BRITO




- O funcionário público Federal Ademir Brito, já cumpriu a sua missão na criação de seus filhos, atualmente independentes e com suas profissões, morando em outra cidade. Mas o legado de ser pai, ainda persisti, quando os filhos circulam pela terra natal, Ademir vira o paizão de sempre. Ademir é casado com Dilma Ponte.



- Ademir fala de seus filhos :


" A ALEGRIA DOS PAIS É VER OS FILHOS CRESCEREM E A MAIOR FELICIDADE É VÊ-LOS BEM SUCEDIDOS. BRENO E DANTE SÃO MEU ORGULHO".


O Leão Ademir Brito com os filhos, Dante e Breno. 

Um comentário: