Páginas

domingo, 26 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- De volta as suas atividades na Clínica SOGIPA, a diretora administrativa Rosângela Oliveira Castro, ela estava ciceroneando na city, a sua filha Veruska Aragão com seu amado Heitor, Rosângela acompanhou a comitiva da Coordenadora Nacional de Senhoras de Rotarianos, que visitou as cidades de Piripiri e Pedro II.

A executiva Rosângela Oliveira Castro, da Clínica SOGIPA. 







- A charmosa Ana Cristina Santos foi homenageada com uma surpresa, na quinta, dia 22 de agosto, pela passagem de seu níver, com um encontro de amigos em um badalado bar de nossa noite. Isnândia ficou bastante emocionada, com direito até bolo confeitado.


A charmosa Isnândia Cristina Santos. 






- A vizinha cidade de Cocal está em festa com as festividades de celebração de seus 70 anos de fundação. A conceituada médica ginecologista Roseana de Oliveira Castro, aproveitou uma folga de sua movimentada agenda na medicina da cidade, para visitar amigos na cidade de Cocal e conferir seus festejos.


A médica ginecologista Roseana de Oliveira Castro. 







- O médico Fares José Lima é um dos grandes nomes de nossa medicina, ele concilia a sua agenda com seus atendimentos na Clínica UNIRIM, Hospital Nossa Senhora de Fátima e aulas no curso de medicina, na Universidade Federal do Delta. Quando arruma um tempinho ele adora realizar ensaios fotográficos pela cidade, a fotografia é o seu hobby predileto.


O conceituado médico Fares José Lima. 







- O médico Nivardo Vieira tem uma extensa atividade na realização de exames de ultrassonografia, em sua clinica Ultramed, atendendo pacientes de Parnaíba e região. Ele adquiriu recentemente mais um moderno aparelho de ultrassom, um dos mais completos da atualidade, agilizando ainda mais as suas consultas na clínica, O médico Nivardo tem um lado literário, ele até já lançou um livro narrando fatos emocionantes de plantões médicos, que ele realiza pelos hospitais da cidade.


O médico Nivardo Vieira em sua moderna clínica Ultramed. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário