Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

EM CENA

- O festival "Begê, Sabor e Mar" é um dos eventos badalados de nossa orla, que está sendo realizado na praia de Barra Grande, reunindo fãs da boa culinária de todo o Brasil, que conferem o melhor da culinária regional, com muita sofisticação, através do cardápio especial dos restaurantes e hotéis do famoso balneário. O chef de cozinha Igor Rocha é um dos participantes do Festival, conferindo as delícias de Barra Grande.

O chef  de cozinha Igor Rocha na companhia do também chef de cozinha, Augusto Sampaio, do restaurante "Mô". 

Pratos do chef Augusto Sampaio. 

Mais delícias do "menu" especial de Barra Grande. 







- A empresária Fatinha Meireles, recepcionando amigos da capital Teresina, programando passeios e "petit comités" em sua bela e confortável residência. Fatinha é uma das fervorosas católicas de nossa cidade, participando de grupos de orações e de campanhas filantrópicas pelas principais paróquias de Parnaíba.


A empresária Fatinha Meireles. 







- Senhoras de rotarianos de Parnaíba, estão participando de um Encontro Nacional da Amizade, que está sendo realizado na capital cearense, Fortaleza, reunindo senhoras da Casa da Amizade, de todo o Brasil, seguindo uma movimentada programação com realização de palestras, eventos e muito companheirismo. O evento termina no sábado, dia 18 de agosto.

As sócias da Casa da Amizade, Lúcia Pereira e Auxiliadora Furtado Baluz, em apresentações culturais do Encontro. 







- O candidato a deputado estadual Zé Filho ao lado da candidata a deputado federal, Juliana Moraes Souza, vão concentrar amigos e correligionários, no domingo, dia 19 de agosto, bem cedinho na praça do Ipase, para uma realização de uma caminhada por avenidas de bairros daquela região.


Políticos de sucesso, Antônio José de Moraes Souza Filho e Juliana Falcão Moraes Souza. 

2 comentários:

  1. Carneiro Jr ainda daria tempo de usufruir desse evento pra o jantar ?
    Adóooro!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Ze Filho
    Todo trabalho digno é recompensado.
    PARABENS

    ResponderExcluir