Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SALA VIP


- Mais um final de semana chegando, e os apreciadores da boa comida e natureza já programando os seus passeios pela nossa orla, com toda a família. Uma das melhores opções no domingo, que já virou tradição é o restaurante do Luís e Hotel Portinho, o atendimento Vip com o cardápio especial da gourmet Rita Holanda, além da paisagem deslumbrante da lagoa e dunas, fazem a diferença.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 






- Ainda em nossa orla, o SESC Praia, é um dos destinos prediletos para os turistas e visitantes que circulam pelas praias de Luís Correia, o maior complexo turístico da orla marítima do litoral, conta com uma bela e grande infraestrutura, aberta para visitas e hospedagem.


O gerente do SESC praia, Francisco Dutra. 





- A gourmet Andrea Arraes realizando as suas ações sociais na Rede Feminina de Combate ao Câncer, com atividades e atendimentos na Clínica Dr. João Silva Filho. Andrea Arraes faz sucesso na cidade com o Andrea's buffet, cenário de grandes eventos sociais de nossa sociedade.

A gourmet Andrea Arraes. 






- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, agora virou uma cidadã a beira - mar, com passeios constantes em sua bela casa de praia no Coqueiro, ao lado do amado, o médico Raimundo Bessa. O nobre casal, quando arruma um tempinho pega estrada para a praia do Coqueiro.

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela Bessa. 







- A cirurgiã dentista Yara Velten acumulando novas técnicas e conhecimentos com mais uma especialização odontológica , com aulas e treinamento na capital Teresina, é o curso de Periodontia e Implante, pela Associação Brasileira de Odontologia, a ABO. Yara atende na moderna clínica CIOR.


A cirurgiã dentista Yara Velten em pleno curso de especialização, pela ABO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário