Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SALA VIP

- O pai "Leão" Adilsom de Castro vai receber homenagens de sua amada Yara e de seus filhos com um final de semana em sua fazenda, reunindo toda a família para encontros memoráveis. O senhor Adilsom de Castro foi um dos grandes nomes do ensino superior parnaibano, é também um dos fundadores do Lions Clube de Parnaíba.

O" Leão" Adilsom de Castro com sua amada Yara. 







- O empresário Abdoral Furtado com sua amada Graça, passam o dia dos Pais, na capital Teresina, na companhia de familiares, aproveitam para matar saudade de seus netinhos que moram na capital. O casal faz sucesso no comércio local, com o Armazém Tamanduá.


O empresário Abdoral Furtado com sua amada Graça. 







- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza deu início a programação alusiva em celebração ao aniversário da cidade, com uma agenda de inaugurações por toda a cidade, especialmente na área de saúde, com reinaugurações e reformas de Unidades Básicas de Saúde, além de escolas. As solenidades vão ser encerradas com apresentações culturais.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa. 







- O Diretor do SESC - Praia, Francisco Dutra divulgando a programação festiva em celebração ao dia Dos Pais, 12 de agosto. O complexo turístico é um local perfeito para passeios e temporadas de férias no litoral, com uma grande infraestrutura.


O diretor do SESC- Praia, Francisco Dutra. 













- A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão vão concentrar uma multidão de turistas e parnaibanos para o seu domingão, em especial o Dia dos Pais, com uma programação de homenagens aos papais clientes do complexo turístico, o restaurante o Luís e o Hotel Portinho, com seus chalés e apartamentos. O cardápio especial do restaurante do Luís, organizado especialmente pela gourmet Rita Holanda, já virou uma atração nacional.


Os Reis do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário