Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

SALA VIP

- A empresária parnaibana Das Dores Xavier faz sucesso no turismo da capital cearense, Fortaleza, com as suas aconchegantes pousadas, muito bem localizadas na metrópole cearense, com um atendimento VIP para turistas e em especial para os parnaibanos que circulam por lá. Das Dores está sempre em visitas ao litoral, na companhia do seu amado Onofre Xavier. Quando ela vem por aqui, recebe homenagens das amigas da sociedade parnaibana.

A empresária Das Dores Xavier com seu amado Onofre Xavier. 






- A executiva Rosângela Castro, da clínica SOGIPA, nos preparativos para prestigiar a formatura de sua neta Ana Letícia de Aragão Oliveira Araripe, que vai ser realizada no dia 10 de agosto, no Theresina Hall, na capital do estado, Teresina. Ana Letícia vai se formar em medicina. Rosângela vai na companhia do seu amado, o médico Valdir Aragão.


A executiva Rosângela Oliveira com seu amado, o médico Valdir Aragão.






- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, comemorando o sucesso da temporada do mês de julho no complexo turístico do Portinho, com o restaurante o "Luís" e o hotel, com seus chalés e apartamentos. Até mesmo na baixa estação, eles conseguiram levar um público fiel, todos os finais de semana para o restaurante, especialmente aos domingos, que fica lotada de turistas e parnaibanos. O cardápio especial do restaurante do "Luís", com as receitas divinas da gourmet Rita Holanda, conquistam turistas de todo o Brasil.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 
O cantor Tarciso Digital e banda atração musical do restaurante o "Luís". 







- A diretora  do SESC Beira - rio, Janaina Sampaio, retornando as suas atividades no complexo de lazer e esportivo, um dos mais completos da região. Janaina estava aproveitando as suas férias de trabalho, para curtir momentos com sua família, realizando passeios pela orla.


A diretora Janaina Sampaio na companhia do seu belo filho. 






- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, sucesso no turismo do litoral piauiense, nos preparativos para participarem do festival "Begê, Sol e Mar", que vai ser realizado entre os dias 16 a 19 de agosto, na Praia de Barra Grande, onde vai reunir o melhor da culinária local, com as receitas divinas. Teresa e Chiquinho vão apresentar o seu cardápio especial da Pousada e restaurante Paraíso da Barra.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário