Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- A Clínica UNIRIM, realiza a sua celebração em homenagem aos pais, na sexta, dia 10 de agosto, reunindo os seus "papais" pacientes no refeitório da clínica, que serve de cenário para a realização de celebrações importantes do nosso calendário. As programações festivas tem como objetivo proporcionar os pacientes renais momentos de lazer e descontração, fugindo um pouco da rotina, de tratamentos e consultas.

O médico Fares José Lima, faz parte do corpo clínico e da sociedade da UNIRIM. 

A Coordenadora  administrativa Adriana Lima. 

A assistente social Érika Rocha. 





- O vereador e jornalista Carlsom Pessoa vai entregar o título de cidadã parnaibana e medalha de honra ao mérito, a médica infectologista Renata Beltrão, com uma solenidade no auditório da Universidade Federal do Delta, na sexta, dia 10 de agosto.


O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine. 






- O empresário João Viana em circulada pela serra cearense, visitando o seu belo sítio que tem na região serrana, perto da cidade de Viçosa, estado do Ceará. João retorna ao litoral no final de semana, para passar o dia dos pais, ao lado de seus filhos. João é um empresário de sucesso no turismo parnaibano, dono de vários hotéis e pousadas, como o Delta Park Hotel.


O empresário João Viana. 






- A conceituada Socorro Santos cuidando dos cachos e penteados de sua clientes, com atendimentos no seu novo salão, localizado na clinica de estética Nice, bem de frente a Igreja de São Sebastião, endereço nobre da cidade.

A cabeleireira Socorro Santos com a esteticista Nice. 




Um comentário:

  1. Parabéns Queridas e super profissionais Nice e Socorro que Deus reuniu pela qualidade acolhimento e profissionalismo , reuniu para lograr sucesso.
    Visitei o espaço e Adorei.

    ResponderExcluir