Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

SALA VIP

- A colunável Socorro Araújo, destaque do setor público federal, já programando viagem para a terra do Tio Sam, Estados Unidos da América, onde sempre visita os seus irmãos, que moram em terras americanas. Socorro viaja sempre, na companhia de sua matriarca, a senhora Graça Araújo.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 






- A empresária Socorro Fontenele, sucesso no mercado empresarial da cidade com a sua fábrica de garrafinhas de água de côco, concilia a sua agenda entre as suas atividades na sua conceituada empresa, com a programação social  do Rotary Clube Igaraçu, onde participa ao lado do seu amado Antônio Lima.

A empresária Socorro Fontenele. 







- A cerimonialista Nayara Castro, em plena atividade empresarial auxiliando os investimentos do seu amado Tomás Neto, que instalou a loja Boa Vista de móveis planejados em solo parnaibano, localizada na Avenida de São Sebastião, já bastante conhecida no comércio local. .

A cerimonialista Nayara Castro com seu amado Tomás Neto. 






- O teatro parnaibano em evidência, com apresentação de peças teatrais, protagonizadas por artistas da terra, que merecem o apoio e valorização de suas atividades. O coreógrafo, bailarino e também ator, Sharles Nascimento, da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai está em cartaz no dia 24 de agosto, apresentando uma peça teatral, no confortável teatro do SESC, da avenida Presidente Vargas.


O coreógrafo e ator Sharles Nascimento. 











- O calorzão que assola a nossa linda Parnaíba, de Nossa Senhora da Graça, nesta temporada, estimula ainda mais  turistas e parnaibanos, para apreciarem as delícias refrescantes da sorveteria Araújo, um verdadeiro cartão- postal da cidade, que faz sucesso há várias gerações, com seus sabores naturais, dando destaque para as frutas da terra. O empresário e analista de exames Auricélio Araújo comanda uma rede sorveterias pelo litoral, auxiliando os trabalhos do seu patriarca, o empresário Miguel Araújo, fundador da sorveteria. A matriz da Sorveteria Araújo fica localizada na praça Santo Antônio.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 







- A empresária e lady Teresa Rebelo, vai reunir as suas amigas ladies do litoral para a sua reunião simples, na quarta, dia 22 de agosto. As reuniões simples são realizadas toda semana, sob o comando de cada lady, que faz parte do tradicional clube de nossa sociedade.


A lady e empresária Teresa Araújo com sua mãe, a senhora Maria Teresa Correia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário