Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

EM CENA


- A delegada Cassandra Moraes Souza, candidata a vice-governadora do estado, visitando os bairros da cidade, para anunciar as suas propostas aos amigos e correligionários. E na terça, dia 28 ela visitou o bairro Nova Parnaíba, na companhia da primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, concentrando um bom público, na residência do radialista Nelsom Leme.

A delegada Cassandra Moraes Souza ao lado dos radialistas, João Carlos Guimarães e Nelsom Leme.


Dose dupla de charme, a senhora Suely Herman com a primeira Dama Adalgisa Carvalho. 

A cerimonialista Vanusa Costa com seu amado George Hamilton e o professor Vinícius. 

A herdeira Renata Farias, com amigas na reunião. 

Thalany Moraes Souza com Diego, participando da democracia brasileira. 







- A promoter Marta Vasconcelos, de Teresina, participando da programação de aniversário do famoso bar Boteco, na capital Teresina, com uma programação especial no dia 30 de agosto, apresentações de vários cantores, além de promoções. O Boteco de Teresina, celebra 11 anos de fundação.


A promoter Marta Vasconcelos, de Teresina. 






- O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles programando mais uma viagem para bela Curitiba, no Paraná, com as suas viagens constantes a capital paranaense, para visitar as suas filhas que moram lá.


O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia 







- A super lady Francisca Santos já programando o seu feriadão da Independência, com um passeio pela famosa praia de Jericoacora, no estado do Ceará, na companhia do seu amado, Petrônio Farias.


A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário