Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

EM CENA

- A cirurgiã dentista Yara Velten em circulada pela capital, Teresina, onde está participando de um curso especialização  de Periodontia e Implante, pela Associação Brasileira de Odontologia. Yara está finalizando as suas aulas, ministrada pelos melhores profissionais do Brasil. Ela retorna ao litoral no começo da semana, de volta as suas atividades na clínica CIOR.

A cirurgiã dentista Yara Velten, durante o "metting" do curso de especialização. 








- O SESC Beira rio, realizou mais uma edição do evento " Vem Dançar", realizado no sábado, dia 18 de agosto, reunindo os fãs da dança de salão, com banda musical e muito alegria entre os participantes. O evento é aberto para a comunidade, uma iniciativa para estimular a diversão de uma forma segura e com uma excelente infraestrutura.


O salão do SESC Beira-rio, aberto para o grande baile. 

Pessoas de todas as idades, no movimento da dança. 

Uma produção com som e luz para os participantes do baile. 

O sábado no SESC Beira -rio, ficou bastante movimentado. 







- A charmosa Ana Catarina Pessoa é uma das adeptas do Kardecismo em nossa cidade, participando de reuniões e consultas em um conceituado centro, localizado ao lado do Armazém Paraíba, no centro histórico da cidade. Sempre bom receber energias positivas e muitas orações do bem.


A charmosa Ana Catarina Pessoa, espalhando o bem! 







- O diretor de markenting e sub - gerente Márcio Nilo, esteve em temporada de viagens pelo estado do Maranhão, visitando filiais do Paraíba naquele estado, para orientar e divulgar importantes campanhas do Paraíba, que recentemente celebrou 60 anos de muito sucesso.

O Diretor de Markenting e sub -gerente do Paraíba, Márcio Nilo. 






- O empresário João Viana confirmando a realização de mais um luxuoso Reveillon no seu belo Delta Park Hotel, que a cada ano conquista mais visitantes, que procuram um lugar tranquilo, seguro e com ótimas opções de buffet e diversão para brindar o ano novo. O Reveillon de 2019, promete muitas novidades, aguardem!


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário