Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

SALA VIP

- O cenário politico de Parnaíba está na expectativa da tão aguardada visita do presidente da República, Michel Temer a nossa cidade,  que chega ao litoral na sexta, dia 3 de agosto,  através do prestigio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que ainda conseguiu recursos para a finalização dos Tabuleiros Litorâneos, uma obra essencial para o desenvolvimento de toda a grande Parnaíba. Parabéns !!

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com seu amigo, o presidente da República, Michel Temer. 








-  O SESC Beira - rio é composto em sua parte administrativa por uma equipe de profissionais qualificados, que executam com muita competência todos os trâmites da entidade, com a execução de suas atividades no campo de lazer, esportes e cultura. A direção do SESC Beira - rio, fica a cargo de Janaina Sampaio, auxiliada por uma equipe exemplar. E compondo o Staff do SESC Beira - rio, está  a analista administrativa Mayanara Araújo, jovem promissora no sistema Fecomércio.


A analista administrativa Mayanara Araújo, do SESC Beira - rio. 







- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa recém chegada de uma viagem rápida pela capital do estado, Teresina, na companhia de sua filha, a gourmet Andrea Arraes. Yapunira foi acompanhar Andrea Arraes, em suas compras na capital. Yapunira foi a grande anfitriã em sua mansão, na temporada do mês de julho, quando recebeu familiares de seu amado, Tarciso Teles de Sousa, da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.


A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa. 
A gourmet Andrea Arraes.








- A médica ginecologista Roseana Castro nos preparativos para participar de mais um Congresso médico, onde vai  receber as últimas informações das mais avançados técnicas de saúde, em sua especialidade. O Congresso vai ser realizado na capital paulistana.


A médica ginecologista Roseana Castro. 








- A empresária e super católica Juliana Alelaf Rocha Correia ainda com ótimas lembranças de sua recente viagem que fez a ao Santuário da Canção Nova e  Aparecida, no estado de São Paulo, realizando passeios inesquecíveis. Juliana coordenou um grupo de jovens católicos de nossa cidade, aproveitando a temporada de férias escolares.


Juliana Alelaf Correia com seus filhos nos santuários religiosos de São Paulo.  

Juliana Alelaf Correia na companhia de jovens católicos de nossa cidade. 








- O empresário João Viana, dono de uma rede de hotéis em nossa cidade, na estrada direto entre as cidades de Parnaíba e Viçosa, no Ceará. João tem uma bela propriedade na serra cearense, onde curte agradáveis finais de semana. Ele está finalizando a construção de sua nova residência, que fica localizada ao lado do Delta Park Hotel.


O empresário João Viana. 







- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz, nos preparativos para a sua viagem internacional. Ela vai conhecer as belas paisagens da Terra Santa, na companhia de sua querida irmã, Anatália Sampaio, que reside na capital do estado, Teresina.

A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário