Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

SALA VIP

- A empresária Cátia Mendes Santos sempre inovando em sua Santos Gastrobar, que foi recentemente inaugurada com o lançamento do sorvete Gelato, além de um cardápio especial e muitos drinks. Ela trouxe a nossa cidade mais uma grande profissional da área gourmet, uma chef gelatier e patisserier, que vai realizar um curso em seu estabelecimento,, para dicas e produções de novas receitas.

A empresária Cátia Mendes com sua mãe, a senhora Eneida Mendes Santos. 








- A candidata a vice- governadora do estado, a delegada Cassandra Moraes Souza em circulada pelo litoral no final de semana, realizando contatos políticos e visitando locais públicos da cidade. Cassandra é uma pessoa querida entre os parnaibanos.

Os candidatos ao governo do estado, Cassandra Moraes Souza e Luciano Nunes. 





- Colunáveis de nossa sociedade, que participaram do Encontro Nacional da Amizade, retornando ao litoral, depois de uma extensa agenda de eventos, encontros e compromissos, com a Casa da Amizade. O Encontro foi realizado na capital cearense, Fortaleza.


A colunável Socorro Correia, uma das participantes do Encontro da Amizade. 






- O agitador cultural José de Maria nos preparativos para prestigiar o show do cantor  argentino Capitão Riverside, que vai ser realizado no dia 24 de agosto no bar do empresário Joaquim Vidal, o Joca, no Porto das Barcas. O cantor Capitão Riverside está em temporada de shows pelo Brasil, e desembarga em Parnaíba para mostrar o seu repertório recheado de reggae.


O agitador cultural José de Maria. 






- A top modelo Rafaelle Almeida agora cultuando a sua forma física na moderna academia do SESC da Beira -rio, que tem uma estrutura completa para a prática de atividades físicas, muito bem acompanhadas por profissionais de educação física, sob orientação e dicas importantes.


A top modelo Rafaele Almeida, da SheepModels.






- A "blond" Elda Mendes já muito bem instalada na capital do mundo, Nova York, onde passa uma temporada de trabalho e passeios. Elda é muito ligada ao turismo, pois já trabalhou em agências  nas cidades de Parnaíba e Teresina.

A "blond" Elda Mendes, morando na Big Apple, Nova York. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário