Páginas

sábado, 11 de agosto de 2018

TÍTULO

- A médica cearense Renata Paula de Lima  Beltrão, recebeu o título de cidadã parnaibana no dia 10 de agosto, com uma solenidade no auditório da Faculdade de Medicina, localizado na Universidade Federal do Delta, sob projeto de lei do vereador Carlsom Augusto Pessoa, reunindo alunos do curso de medicina, familiares e amigos do litoral. Os alunos do curso de medicina, que participam de um programa, o  ECAPS, receberam a medalha de honra ao mérito.





- A jovem médica Renata Beltrão, veio morar na adolescência no litoral, e aqui criou raízes, amizades e amor pela nossa cidade, tanto que formou uma linda família. Ela casou-se com o também médico, Augusto Beltrão, e teve dois lindos filhos. Renata tem uma intensa atividade médica do litoral, com atendimentos e consultas na clinica Dr. João Silva Filho e na Maternidade Marques Basto e ministra aulas no curso de medicina da Universidade Federal do Piauí e da IESVAP.





- A solenidade de entrega de título de cidadã parnaibana a Renata, contou com as presenças das autoridades, o chefe de gabinete Israel Nunes Correia, representando o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e o vereador João Batista, vice- presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. No seu belo discurso de agradecimento ao título, Renata narrou a sua trajetória educacional , com o apoio incondicional dos seus pais, e o seu grande amor pela nossa cidade, já uma parnaibana de coração, agora com o título.




- Logo após a solenidade de entrega de titulo, foi servido um delicioso coquetel com produção de Rita Watanabe, que colocou uma mesa recheada de salgados, canapés, carnes finas, filé e patinhas de caranguejos, acompanhadas de sucos, refrigerantes, champagne  e uísque.



A charmosa médica infectologista Renata de Paula Lima Beltrão. 

O vereador Carlsom Pessoa, autor do projeto do título, com sua amada Mônica Karine e a homenageada Renata Beltrão e seu amado Augusto Beltrão. 

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine e a médica Ivolnete Beltrão. 

O médico Augusto Beltrão com sua amada Renata e os filhos, Maria Paula e Heitor. 

A médica Renata recebendo o carinho de sua sogra, a médica Ivolnete Beltrão. 

Os vereadores Carlsom Pessoa e João Batista com a médica Ivolnete Beltrão. 

Renata Beltrão recebendo o carinho dos seus pais, o senhor Miguel de Araújo e Maria Lidoína Lima. 
A médica Renata Beltrão com seus alunos do curso de Medicina, que fazem parte do programa ECAPS. 

2 comentários:

  1. Parabéns Dra Renata Beltrão e que seja muito feliz e exitosa em todos os seus procedimentos terapêuticos.
    Parabéns ai seu staff familiar suporte indispensável.
    E em especial a su sogra Dra Ilvanete companheira nas estrada da vida na luta b pelo bem estar e cura de nossos irmãos em Cristo Jesus
    A quem tanto admiro e sigo exemplos.
    Com muito carinho e em nome do nosso Espaço Terapêutico Tânia e Tais Fontenelle a seu dispor
    CONGRATULATIONS

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estar em São Paulo no momento no 2i Congresso Internacional de Lifting Facial para Odontologia sempre buscando atualização e melhor qualificação na colaboração de benefícios terapêuticos e tb estéticos a quem nos procurar.
    Parabéns tb ao vereador Carlson Pessoa pela feliz escolha.

    ResponderExcluir