Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- O coordenador Regional do SESC, o executivo Antônio Fernando Sampaio, esteve em circulada pelo litoral, onde participou de importantes reuniões da entidade no SESC praia. Antônio Fernando é panaibano, mas reside na capital do estado, Teresina. Ele está sempre em viagens pelo Brasil, participando de reuniões e eventos da Fecomércio.

O executivo Antônio Fernando com sua amada Viscença. 






- Com previsão de chegada para o início da semana, a eterna lady Celeste Veras. Ela estava em temporada de viagem pela capital paulistana, São Paulo, na companhia de filhos e netos. Dona Celeste retorna as suas atividades do Clube das Ladies, quando chegar na terrinha.


A eterna lady Celeste Veras. 






- A empresária Das Dores Xavier, programando uma circulada pelo litoral, no comecinho de setembro, aproveitando o feriado da Independência. Das Dores é uma empresária de sucesso no turismo da capital cearense, Fortaleza, com belas pousadas a beira - mar. Ela sempre que pode circula pela sua terra natal, na companhia de seu amado, Onofre Xavier.


A empresária Das Dores Xavier com seu amado, Onofre. 








- A delegada Cassandra Moraes Souza reune amigos e mais amigos na sexta, dia 24 de agosto,  com uma reunião política em uma residência no Bairro Raul Bacellar. A reunião vai ter início com uma caminhada pela movimentada Avenida Dr. João Silva Filho, Cassandra é candidata ao cargo de vice-governadora do estado, ao lado de Luciano Nunes, candidato a governador.


A delegada Cassandra Moraes Souza. 









- Nossa a " panelinha " que criaram naquele grupo empresarial, onde só são chamados, os certos "amiguinhos" já está virando noticias por toda a cidade. Sempre são os mesmos que prestam serviços, uma atitude considerada até crime por leis empresarias no Brasil. Será que a "dona", uma mulher admirada por todos pela sua competência, ainda não percebeu nada?! Dizem que breve ela vai receber vários "zaps".








- O modelo Helder Fontenele, vai concorrer ao título de Mister Piauí 2018, em setembro na cidade de Floriano, sul do estado. Helder vai representar a sua cidade de Piripiri, super preparado para a disputa da beleza. Ele já participou do New Faces, onde foi lançado na moda profissional.


O modelo Helder Fontenele. 








- A "cake designer" Valdenes Cerqueira pega estrada no domingo, dia 26 de agosto, para a metrópole cearense, Fortaleza, vai  a compras de novos produtos culinários para a sua empresa, que é um sucesso na produção de bolos e sobremesas no litoral. Valdenes sempre adquire os melhores produtos para a produção de suas receitas, elogiadas por toda a sociedade parnaibana.


A "cake designer" Valdenes Cerqueira com seu amado Antônio Brito Magalhães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário