Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

EM EVIDÊNCIA!

- A bela Iasmim Vieira, nos preparativos para a sua formatura no curso de fisioterapia, pela Universidade Maurício de Nassau, no final do ano. Iasmim vai celebrar a formatura com uma festa particular em sua residência, reunindo os amigos mais chegados. Ela é filha do médico Nivardo Vieira e de Amparo.

A bela Yasmim Vieira, com seu "love" Breno Neves. 






- A charmosa Ana Letícia Oliveira Aragão Araripe vai se formar no curso de medicina na capital do estado Teresina, dia 10 de agosto, reunindo os seus familiares e amigos mais chegados  para uma grande celebração, no Theresina Hall. Ana Letícia é filha de Vanessa de Castro Aragão Oliveira e de Carlos Eduardo Araripe e neta do médico Valdir Aragão e Rosângela Castro, da Clínica SOGIPA.


Charme na medicina, a futura médica Ana Letícia Aragão Oliveira Araripe. 







- A empresária Kátia Mendes Santos conciliando as suas atividades empresarias com o comando da Santos Gastro Bar, recentemente inaugurada no Ideal Center, oferecendo um serviço diferenciado de lanches e petiscos, com a venda exclusiva de um sorvete artesanal italiano.

A empresária Kátia Mendes Santos com sua irmã, Mana Santos Veras e a sobrinha Yasmim 







- O Armazém Paraíba,  a maior loja de departamentos da cidade, está em plena programação de aniversário, celebrando 60 anos de fundação do Paraíba no Norte- Nordeste brasileiro, com sorteios de valiosos prêmios todos os sábados, ao -vivo, na loja da Avenida Presidente Vargas. Uma promoção especial para o dia dos Pais, está sendo preparada para homenagear os papais de nossa cidade.


O subgerente e diretor de Markenting Márcio Nilo. 

O Gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira em temporada na capital cearense, Fortaleza, para recepcionar o seu amado Oswaldo Siqueira, que vem de uma viagem internacional pela Europa. Yonésia aproveita para conferir o seu belo AP, na metrópole cearense, que fica localizado no bairro Meireles.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário