Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

EM CENA

- A charmosa Isnândia Cristina Santos recebendo o carinho dos amigos do sistema FIEPI e da sociedade, pela passagem de seu níver, dia 23 de agosto. Isnândia é uma das vizinhas Vips, deste colunista social, ela adora prestigiar a vida - noturna da cidade, na companhia de amigos. Parabéns!

A charmosa Isnândia Cristina Santos 






- A empresária Alcenira Ferraz ainda com ótimas lembranças de sua viagem pela terra dos Astecas o México, onde visitou os principais pontos turísticos daquele país, na companhia do seu amado, o empresário Carlos Alberto Ferraz. Alcenira só não gostou muito da culinária mexicana, acha a culinária brasileira a melhor do mundo.


A empresária Alcenira Ferraz. 






- O médico ginecologista Valdir Aragão é uma sumidade em conhecimentos médicos e dicas importantes para cuidar da saúde de uma forma saudável e com estilo. Quando se tem uma oportunidade de conversar com ele em festas e eventos, sempre saímos com ótimos conselhos. Já lancei a ideia de um lançamento literário, seria um "best-seller" nacional. Valdir escreve artigos para o jornal Norte do Piauí, com excelentes matérias e informações no combate a doenças.


O médico Valdir Aragão. 






-  Ainda em circulada pela capital do estado, Teresina, a conceituada cirurgiã dentista Yara Velten, realizando mais uma especialização odontológica na área de implantodontia, com muitas novidades e técnicas avançadas. Yara realiza atendimentos e consultas na clínica CIOR, localizada na Avenida Chagas Rodrigues.


A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten. 




- A empresária Cátia Mendes Santos, realizando um curso entre os seus funcionários da Santos, Gastro Bar, com uma renomada pâtisserier e chef gelatier, para dicas importantes no seu cardápio além de mais sabores para o seu exclusivo sorvete artesanal italiano.


A empresária Cátia Mendes Santos com sua irmã Mana Véras  e a sobrinha Yasmim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário