Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2021

A AMIZADE

 - A Coordenadoria Nacional de Entidades de Senhoras de Rotarianos, a CNESR, comunicando as integrantes de clubes de todo o Brasil, o lançamento oficial da realização de mais um Encontro Nacional da Amizade, que vai ser realizado entre os dias 22 a 24 de abril, com transmissão através de plataformas digitais. 


- O Encontro da Amizade é realizado para promover o companheirismo e a amizade entre as participantes de clubes sociais, e em cada edição uma cidade do Brasil é escolhida para sediar a programação especial. Mas este ano, por consequência da pandemia, o Encontro vai ser  realizado virtualmente, com participação de senhoras de rotarianos de todo o Brasil. 


- A entidade nacional é representada em solo parnaibano, pela Casa da Amizade, que reúne as senhoras de rotarianos dos clubes Rotary Clube Igaraçú, Litoral e Parnaíba. A Casa da Amizade de Parnaíba é comandada atualmente, por uma presidência composta por 3 senhoras: Eulália Costa e Silva, Rosângela Castro Oliveira e Maria da Graça Machado.


A colunável Eulália Costa e Silva, da Casa da Amizade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário