Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2021

LEGISLATIVO

 - Em tempos de pandemia a UNIÃO das lideranças politicas fazem a diferença, fortalezando as ações no combate ao Covid - 19, em nossa cidade. E como uma iniciativa de apoio as atividades no Hospital de Campanha da Pró-médica, a Câmara Municipal de Parnaíba, realizou a entrega de equipamentos hospitalares, que são utilizados nos trabalhos do hospital, no tratamento dos sintomas do vírus. 


- A solenidade de entrega foi realizada na manhã de quinta-feira, dia 8 de abril, na sede do hospital de Campanha, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa. Os equipamentos foram entregues à diretora do Hospital, Bernadete Leal, entre máscaras reinalantes com reservatório, umidificadores de oxigênio, manômetro com fluxômetro e oxímetro de pulso. 


- A ação foi articulada pelo vereador Zé Filho Caxingó, e recebeu todo o apoio do presidente da Casa, Carlsom Pessoa e dos vereadores: Neta Castelo Branco, Fátima Carmino, David Soares, André Neves, Taylon Andrade, Edcarlos Govêia e Daniel Jacksom. 


O presidente da Câmara Municipal, Carlsom Pessoa com o vereador Zé Filho. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário