Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2021

AMOR À PARNAÍBA

 - Em mais uma etapa importante de imunização da população parnaibana, o foco agora vai para a Campanha de Vacinação contra a gripe (vírus Influenza) que vai seguir o cronograma através dos grupos de faixa de idade e prioridade, com os trabalhos da Secretaria de Saúde do Município. 


- A vacinação contra a gripe é de vital importância no período em que vivemos, pois já evitaria a super lotação nos hospitais, com o agravamento da doença, oque já facilitaria o trabalho dos profissionais de saúde, que já estão sobrecarregados, com a pandemia. A Campanha de vacinação começa na terça-feira, dia 20 de abril, sem a necessidade de agendamento, com a imunização de bebês, crianças e gestantes, nas Unidades e postos de Saúde.  


- A prefeitura de Parnaíba vai iniciar o agendamento de mais uma etapa da vacinação contra a Covid -19, para o grupo de pessoas de 65 a 69 anos de idade. O agendamento vai ser realizado nas Unidades Básicas de Saúde, a partir de terça-feira, dia 20 de abril, com apresentação de identificação da pessoa e cartão do SUS. O agendamento pode ser realizado por familiares e amigos dos idosos.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com sua amada Adalgisa Carvalho. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário