Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2021

SENTIMENTOS

 - Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR, para a família da cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, que recentemente, perdeu a pessoa do seu cunhado, o empresário Francisco Fortes Filho, o conhecido Fortes Filho, casado com a sua irmã, a professora e diretora Carmem Solange, deixando a todos tristes pela partida repentina, do querido cunhado e amigo. 


- Francisco Fortes fazia parte de uma tradicional família do bairro Nova Parnaíba, conhecida pelos investimentos na agropecuária, que gerava emprego e renda para a região. Carmem Solange é uma dedicada profissional da educação parnaibana, com trabalhos na escola Padre Raimundo Vieira. Francisco Fortes deixa 2 filhos, o advogado Felipe de Brito Fortes e o cirurgião dentista Lucas de Brito Fortes. 


- Carmem Célia e seu amado, Norberto Gonçalves, ficaram bastante comovidos com a partida de seu cunhado, lembrando dos animados encontros familiares e a amizade que tinham. A família vai iniciar um terço, em memória de sua alma, na segunda-feira, dia 5 de abril, através de sua rede social, o Instagram @eternofortes, sempre as 18:30 horas. 


Os sentimentos à família de Carmem Célia Vasconcelos e Norberto Gonçalves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário