Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2021

PODER LEGISLATIVO

 - O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, tem colocado em evidência na Casa do Povo, ações e iniciativas para interagir a população parnaibana com as atividades da Casa, proporcionando um integração dos parnaibanos com os vereadores da Câmara, na solução de possíveis necessidades. 


- O presidente Carlsom Pessoa abre o seu gabinete, com as devidas restrições e protocolos de saúde, para ouvir a população e manter a ponte entre o poder Legislativo e o poder Executivo. Profissionais liberais, servidores públicos, trabalhadores e cidadãos em geral, procuram Carlsom Pessoa para mostrar as suas necessidades, que são levadas até o poder executivo e que são muito bem recebidas pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 


- Uma conexão de poderes que vão garantir a maior agilidade na solução das necessidades de nossa população, uma união que gera uma tranquilidade para os cidadãos parnaibanos, que exigem dos representantes do povo soluções práticas e objetivas, sem muita complicações ou de interesses próprios. 


A União dos poderes Legislativo e Executivo, o vereador Carlsom Pessoa ao lado do Prefeito Mão Santa, em prol do desenvolvimento de nossa cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário