Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2021

CURSO

 - A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, tem realizado várias ações sociais na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, de auxilio e apoio às famílias carentes do litoral, com atividades que busquem a inclusão dos menos favorecidos. 


- A primeira Dama tem incentivado a realização de cursos profissionalizantes, que possam garantir o sustento de jovens e adultos, através do seu próprio trabalho. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania está realizando uma programação especial de cursos de culinária de produção de doces nos CRAS. O curso com duração de 10 horas são ministrados por profissionais conceituados e visa lançar no mercado futuros talentos de sobremesas, com a produção de docinhos de festas. 


- Ao final do curso sempre é realizado uma apresentação com entrega de certificados. A primeira turma do curso do CRAS João XXIII, foi concluída na segunda-feira, dia 12 de abril, e a primeira Dama Adalgisa Carvalho faz questão de prestigiar a formatura das talentosas doceiras. 


A elegante primeira Dama da Cidade, Adalgisa  Carvalho de Moraes Souza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário