Páginas

sábado, 3 de abril de 2021

BUSINESS

 - O Armazém Paraíba, da avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, não vai realizar atendimento ao público no período do dia 31 de março a 4 de abril, obedecendo os decretos estaduais de saúde, mas deixando disponibilizado a sua plataforma digital "Meu Boleto", para a impressão dos boletos para pagamentos. Uma forma rápida e segura, para colocar em dia o seu crédito, e garantir mais compras a partir do dia 5 de abril. 


- A Loja do Paraíba, da Presidente Vargas, tem uma grande estrutura, com departamentos de moda, calçados, tecidos, eletrodomésticos e de móveis, oferecendo as melhores marcas do mercado com um atendimento personalizado, que só o Paraíba oferece no comércio local, sem falar no novo "lay out" da loja, que proporciona o cliente mais segurança em suas compras. 


- A equipe do Paraíba já está preparando novas promoções e ofertas, sempre com aquele plano esticadinho do cartão Paraíba, que é um sucesso no comércio local, com muitas novidades em suas araras e vitrines.


A estilista Hortência Araújo, exclusiva do Paraíba. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário