Páginas

domingo, 4 de abril de 2021

LOVE HISTORY

 - A amiga gourmet Rita Holanda, recebendo todo o carinho do seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão, no domingo de Páscoa, dia 4 de abril, pela celebração de 31 anos de muito dedicação e cumplicidade na bela história de convivência do conhecido casal, que é destaque na culinária parnaibana. 


- A parnaibana Rita Holanda conheceu o cearense, Luís Carlos Aragão em suas atividades no setor financeiro do litoral, os dois trabalharam em um banco financeiro, e daí a paixão e o namoro vieram à tona, até que os dois resolveram oficializar a união, e estão comemorando 31 anos de companheirismo. 


- Rita Holanda e Luís Carlos Aragão são considerados os "Reis" do Portinho, pelo trabalho que realizaram e fazem no turismo daquela região, e em tempos de pandemia, o turismo está passando por uma série de dificuldades, que afetaram e muito, o empresariado local. Mas Rita Holanda, com a sua fé Católica e muito trabalho, continua na luta para gerar emprego e renda para a região do Portinho, ao lado do seu amado Luís Carlos. 


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada, Rita Holanda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário