Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2021

PROTEÇÃO

 - A colunável parnaibana Christianne Veras Darcy, que reside na capital do estado, Teresina, promovendo uma campanha de conscientização por parte do poder público daquela cidade, para que se inclua no plano de vacinação contra o Covid - 19, pessoas portadores de síndrome de Down, que figuram nas pessoas de grupo de risco, mas que ainda nada não foi feito para a inclusão na campanha de vacinação. 


- Christianne Veras Darcy, ao lado de outros familiares, que tem pessoas portadores da síndrome, estão mobilizando amigos e conhecidos da sociedade teresinense, nas redes sociais a necessidade da vacinação para eles, que são pessoas que apresentam fatores de risco e por isso, é de vital importância a imunização. 


- A colunável parnaibana vivencia de perto todo o processo de inclusão e adaptação de uma pessoa com a síndrome no seu dia a dia, na luta diária para que se consiga levar uma vida normal, mesmo com alguns obstáculos. Christiane é um exemplo que com dedicação e muito amor, qualquer obstáculo pode ser vencido, e agora, em tempos de pandemia, os cuidados são maiores. 



A colunável Christianne Veras com seu amado Samuel Darcy. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário