Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2021

EXAME

 - O analista de exames Rafael Pessoa Araújo, do laboratório CITOMED, instalando uma tabela de valores acessíveis aos pacientes do litoral na realização dos mais modernos exames laboratoriais, especialmente o tão comentado exame SWAP, que diagnostica a presença do vírus Covid 19. 


- O exame de SWAP, é um dos mais procurados para a confirmação da infestação do vírus nas pessoas, oque facilita o combate e o controle da proliferação na população, pois na realização do exame, as medidas de saúde começam a serem tomadas, evitando assim maior contágio. E por causa de urgência e mais agilidade nos resultados, muita gente está procurando o laboratório CITOMED, principalmente por causa do preço, que está mais baixo que no mercado, utilizando a mesma tecnologia e procedimentos.  


- O laboratório da CITOMED fica localizado na Avenida Álvaro Mendes, cruzamento com o balão da Avenida Capitão Claro, instalado na Clínica Previclin. A outra unidade do laboratório fica localizada na rua Riachuelo, centro histórico da cidade. O laboratório CITOMED é conhecido em toda a região, pela rapidez nos resultados dos exames e pela qualidade de seus serviços prestados à nossa população.  


O analista de exames Rafael Pessoa Araújo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário