Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2021

CULINÁRIA

 - Dotes culinários são para poucos, porque produzir pratos e receitas, requer muita dedicação e talento. E em tempos de pandemia, amigos e conhecidos estão passando mas tempo em casa, daí a oportunidade para mostrar as suas qualidades culinárias ficam em evidência. 


- A amiga Alaíde Silva é famosa na city, pelo seu talento na arte da culinária, a gata tem o maior prazer em produzir pratos para seus familiares e amigos, e numa rapidez impressionante. Inspirada em sua mãe, a querida dona Socorro, que também é conhecida pelo seu tempero, Alaíde sempre arranca elogios dos seus convidados, e agora com as restrições por causa da pandemia, os pouquíssimos convidados, são privilegiados. 


- A gata Alaíde Silva está com um projeto para lançar na city, uma linha exclusiva de defumados, as suas deliciosas linguiças caseiras, que fizeram muito sucesso em anos anteriores, mas agora a ideia voltou à tona e breve todos vão ter a oportunidade de saborear o tempero maravilhosa de Alaíde Silva, que já é uma grife! 


A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro, talentos de nossa culinária. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário