Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2021

FIRST LADY

 - A atual administração da Prefeitura Municipal de Parnaíba tem um cronograma de realizações e projetos, que beneficiam a população da cidade em vários setores, fortalecendo a política social de apoio aos mais carente, com as atividades na secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. 


- E nas realizações e ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, tem o comando e coordenação da primeira dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, que tem uma movimentada agenda , acompanhando de perto todas as atividades da secretaria, ao lado de sua equipe. 


- Um das ações da Primeira Dama no âmbito social da cidade, é a realização do programa "Criança Feliz", que beneficia 1.400 crianças da cidade, com ações nos CRAS, onde são realizadas atividades educacionais, cultural e de lazer. E mais uma ação foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 14 de abril, com a entrega de material para as mães das crianças, no combate ao Covid - 19. A ação foi realizada na quadra Poliesportiva Geraldo Cavalcante, com a participação de mães de alunos do CRAS São Vicente de Paulo.  


A primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza 

A primeira Dama, Adalgisa Carvalho na entrega de material para pessoas auxiliadas no CRAS, na companhia da Coordenadora do Programa Criança Feliz, Cecília Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário