Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2021

MEDICINA

 - A prevenção é a melhor forma para evitar futuras complicações na saúde das pessoas, especialmente na visão, um dos mais importantes sentidos da natureza, que merece todos os cuidados e atenção, com a realização de exames precoces, essencial para garantir o seu bom desempenho. 


- Por isso a Clínica São Lucas, um dos centros de referência na oftalmologia do litoral, procura conscientizar os seus pacientes para ficarem atentos a pequenos detalhes, que possam servir de alerta para tratamentos futuros. A médica oftalmologista Larissa Martins, realiza o exame e atendimento para o diagnóstico precoce da Leucocoria, uma anomalia que pode ocasionar cegueira nos bebês. 


- A oftalmologista Larissa Martins tem uma real preocupação com doenças degenerativas no sistema ocular, mas que possam ser evitadas com a realização de exames preventivos, por isso a importância para os pais prestarem a atenção, em pequenos detalhes, como o reflexo pupilar anormal à luz, a Leucocoria, que em geral é relacionada a uma anormalidade intraocular.  


A médica oftalmologista Larissa Martins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário