Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2021

PERSONALIDADE

 - Um dos nomes mais representativos da engenharia piauiense, o engenheiro Civil, Roberto Broder, deixou a sua marca registrada de construções e ações por todo o estado do Piauí, especialmente em sua terra natal, a cidade de Parnaíba, onde formou um bairro inteiro na zona urbana, com a construção de milhares de casas. 


- A sua partida deste plano no dia 28 de março, deixou a todos bastante tristes, sempre comove uma população o fim de uma trajetória de um visionário. A empresária Janiery Broder, viúva de Roberto e seus filhos, Roberta, Lyze Broder, Tarcília Broder e José Levy Broder, ficaram emocionados com as lembranças, mensagens e homenagens de muitos amigos, inclusive pelo prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, que decretou luto de 3 dias na cidade, além de outras importantes autoridades do estado. 


- Roberto Broder foi presidente do IEL, do Instituto Euvaldo Lodi, foi professor titular da Universidade Federal de Parnaíba, vice -prefeito de Parnaíba, foi presidente da PIEMTUR e sub -Secretário de Obras, na administração do governo Mão Santa no estado e recentemente estava lançando o empreendimento Morena Broder Park, em parceria com a empresa Macedo Fortes. 


O engenheiro parnaibano, Roberto Broder, em memória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário