Páginas

domingo, 25 de abril de 2021

DESENVOLVIMENTO

 - A prefeitura Municipal de Parnaíba tem realizado um grande trabalho de incentivo a investimentos no litoral, atraindo empresas para a nossa cidade, que vão gerar emprego e renda para toda a região, com a instalação de suas sedes no Distrito Industrial da cidade. 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza tem dado muito incentivo e apoio as negociações da vinda dessas empresas ao litoral, com trabalhos realizados através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que coordenam todo o processo para a instalação dos grupos empresarias no litoral. As negociações e acordos já foram aprovados pela Câmara Municipal de Parnaíba, com a vinda de duas indústrias para a cidade de Parnaíba, que vão ser instaladas no Distrito Industrial. 


- As empresas Escal, de Teresina, empresa especializada na fabricação de produtos químicos para a construção civil e a empresa LHC, especializada na produção de polpas de frutas, vão fixar endereço no litoral. As empresas instaladas vão gerar 100 empregos diretos, além de outras dezenas de empregos indiretos, movimentando toda uma rede de trabalho. 


- Os trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico são realizados pelo secretário Edrivandro Barros, que já deixou marcas em suas atividades, como a criação da Feira Popular, que era realizada na praça da Graça e movimentou o artesanato da cidade, com a exposição de produtos e obras do nosso artesanato. A realização da Feira foi suspensa, por conta da pandemia. 


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário