Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2021

PERSONALIDADE

 - A família "Ponte", recebendo a solidariedade e sentimentos dos amigos da sociedade parnaibana, pela recente partida de seu componente ilustre, o parnaibano Cândido Feliciano da Ponte Neto, que residia na "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, há vários anos. 


- O professor Cândido Feliciano se estabeleceu na capital carioca, conseguindo uma expressiva visualização de suas atividades no meio acadêmico e burocrático daquela importante metrópole brasileira. Cândido era professor da PUC e foi Superintendente da Mitra Arquidiocesana e Diretor do Banco da Providência. 


- O mestre Cândido Feliciano era irmão da acadêmica e escritora Dilma Ponte de Brito, integrante da Academia Parnaibana de Letras e tinha mais 2 irmãs, Excelsa Machado e Lúcia. Excelsa e Dilma, residem na cidade de Parnaíba e Lúcia reside na cidade de Camocim, estado do Ceará. Importantes autoridades políticas como o governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro e o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, manifestaram condolências à família do ilustre parnaibano. 


O professor Cândido Feliciano da Ponte Neto. 


Cândido Feliciano com suas irmãs, Lúcia, Dilma e Excelsa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário