Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2021

AULAS

 - A educação parnaibana está em plena evolução, com os investimentos e atividades que a prefeitura municipal de Parnaíba realiza por toda a cidade. Escolas e unidades de ensino passaram por reformas e ampliação ao longo da primeira administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, mas agora em tempos de pandemia, novas medidas foram adotadas. 


- O ensino de milhares de jovens alunos foram adaptados para os decretos e restrições, por conta da pandemia, a era da Internet entrou com força total, em um nova metodologia de ensino à distância. Mas o prefeito Mão Santa vendo a carência de muitos alunos, de acesso a internet, oque atrapalharia o ensino, assinou na manhã de quinta-feira, dia 8 de abril, um convênio com a TV Costa Norte, para a transmissão das aulas através do canal de televisão. 


- A iniciativa vai dá mais acesso as aulas, para mais de 20 mil alunos da rede municipal de ensino, principalmente aqueles que não tem acesso a internet, que acompanharão as aulas a partir do dia 12 de abril, de uma forma dinâmica e em alta definição, seguindo o conteúdo dos livros já distribuídos pela Secretaria de Educação. As aulas vão ser ministradas por professores da rede municipal de ensino. 


FOTOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMP 


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o empresário Ozéas Furtado Castelo Branco, da Tv Costa Norte. 

O prefeito Mão Santa no momento solene da assinatura do convênio. 

O empresário Ozeas Furtado no momento solene da assinatura do Convênio. 

A procuradora da Secretaria de Educação, a advogada Divane Negreiros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário