Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2021

ROTARY

 - Os sócios do Rotary Clube Igaraçú estão participando de importantes reuniões, virtuais, com a nova diretoria do distrito 4490, do Rotary Internacional, acompanhando uma série palestras e orientações sobre a nova administração do governador eleito, Alderi Sousa, para a gestão 2021/2022. 


- As reuniões são realizadas através de plataformas digitais, com a participação de vários sócios do Distrito, que acompanham as informações de importantes palestrantes da entidade, recebendo dicas e orientações, através de treinamentos, para as futuras ações do clube na região. 


- A presidente do Rotary Clube Igaraçú, a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos Gonçalves, acompanha todas as reuniões, ao lado de sócios do clube. A presidente Carmem Célia assumiu o clube em plena pandemia, e apesar de todas as restrições e protocolos, com a suspensão das atividades presenciais, ela está realizando um belo trabalho, continuando com as ações filantrópicas e sempre promovendo o companheirismo entre os amigos da entidade. 


A presidente do Rotary Clube Igaraçú, Carmem Célia Vasconcelos Gonçalves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário