Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2021

SEGUNDA DOSE

 - A Campanha de Vacinação contra a Covid - 19, está em pleno vapor em nossa cidade, com a aplicação da segunda dose para mais um grupo prioritário da população, com idade acima de 75 anos, uma ação coordenada pela Secretaria de Saúde do Município, com total apoio do prefeito de Parnaíba, Francisco e Assis Moraes Souza. 


- E na lista da aplicação da segunda dose da vacinação contra o Covid -19, está o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que recebeu a vacina na sede do Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba, na manhã de quinta-feira, dia 22 de abril. O ato simbólico mostra a luta do prefeito Mão Santa em acompanhar as ações no combate ao Covid - 19 na cidade, com campanhas educativas e preventivas, realização de exames e agora com o avanço da imunização em nossa cidade. 


- A Campanha de Vacinação continua a ser realizada, pela Prefeitura de Parnaíba, agora com a imunização de pessoas com idade entre 65 a 68 anos, a primeira dose, continuando o cronograma da Campanha, que segue o calendário oficial de vacinação. 


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 


FOTO: RIBAMAR ARAGÃO

Mão Santa recebendo a segunda dose da vacina, estímulo à população parnaibana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário