Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2021

CHOCOLATE

 - Uma das mais desejadas sobremesas do mundo, o chocolate, que se deriva de um fruto, e é transformado em várias receitas e delícias pelo planeta afora, está na lista das guloseimas mas consumidas entre jovens, adultos e crianças, muito lembrado em datas festivas e celebrações. 


- E na culinária do litoral, sempre temos ótimos representantes que produzem pratos e sobremesas, que conquistam os mais exigentes paladares, com receitas divinas. E eis que surge a nova gourmet do litoral, a jovem Lívia Pessoa, que vem conquistando um número crescente de fãs de suas receitas na produção do famoso "brownie". 


- Lívia Pessoa, uma jovem antenada e que adora cozinhar, sempre teve um caidinha por doces e companhia. Ela fez uma intensa pesquisa de sabores e formas, do delicioso "brownie", que é uma receita tipicamente norte-americana, mas que conquistou todo o planeta. Com uma produção artesanal e cheia de cuidados, Lívia fez o maior sucesso no período da Páscoa, e agora continua com a sua produção, para deliciar os colunáveis de nossa sociedade. 


A jovem gourmet Lívia Lopes Pessoa. 

AS RECEITAS DE LÍVIA 


As receitas, embaladas com estilo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário