Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2021

EDUCAÇÃO

 - A FIEPI, Federação das Indústrias do Estado do Piauí, tem um papel de grande importância na educação e formação profissional de muitos jovens na cidade de Parnaíba. Com as atividades educacionais realizadas através do SESI- PI, Serviço Social da Indústria, a entidade vem obtendo excelentes resultados. 


- E mais uma vez o SESI- PI, mostrou a sua força no ensino do litoral, com as excelentes notas adquiridas na prova de redação, realizada no último ENEM. Alunos da Escola Integrada Deputado Moraes Souza, comprovaram os benefícios de uma excelente educação, coordenadas por uma equipe dedicada da Escola Integrada, que é uma referência para o ensino infantil, fundamental e médio do litoral. 


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, está comemorando junto com os familiares dos alunos, as suas notas adquiridas nas provas do ENEM, resultante de um grande trabalho na instituição de ensino, que recebe todo o apoio da diretoria, para que as suas atividades contribuam para a evolução educacional de seus alunos. 


O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário