Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

AÇÃO SOCIAL

 - O Serviço Social da Indústria do Piauí, o SESI, deu início a Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1, na segunda-feira, dia 12 de abril, com a aplicação da dose em funcionários da indústria, iniciando a campanha na capital do estado, Teresina, com a imunização dos colaboradores das empresas: Gráfica do Povo, da Mega Fios, Granel e Cerâmicas Santana e Santa Maria. 


- A Campanha de imunização nas indústrias vai ser realizada durante todo o mês de abril, com a estimativa de vacinar 4 mil trabalhadores no Piauí, de empresas da capital e do interior do estado. As empresas que aderiram a campanha, estão recebendo a visita de técnicos de saúde, para realizar a vacinação. A Campanha de vacinação do SESI está seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde, adotando as medidas de distanciamento para evitar aglomeração, além do uso obrigatório de máscara e seguindo os protocolos de saúde da OMS. 


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, é um dos grandes incentivadores para a realização da campanha de vacinação, que é efetuada todo o ano pela instituição. Ele comemora a imunização dos colaboradores e do empresário industrial, em mais uma campanha, oque vai resultar na redução do afastamento no trabalho, evitando custos assistenciais, além de evitar, também, internações nos hospitais, especialmente em tempos de pandemia. 



O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário