Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

SPORT

 - Uma nova geração, cheia de atitude e adepta a prática esportiva, está dominando as academias de ginástica e os espaços públicos destinados as suas modalidades na cidade. O esporte faz parte da vida de muita gente no litoral, virou uma rotina para muitos jovens e adultos. Por isso o Armazém Paraíba tem um setor especial para moda esportiva e acessórios para a prática de várias esportes, tudo isso na maior loja de departamentos do litoral. 


- O departamento de moda do Paraíba da avenida Presidente Vargas, apresenta "looks" esportivos, calçados e material, como bolas para você praticar a sua modalidade com muito estilo, usando as melhores marcas do mercado. Você ainda utiliza as facilidades do Cartão Paraíba em suas compras, com aquele prazo esticado. 


- A loja do Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, é um grande centro de compras da cidade, que lhe oferece muitas opções de compras, em um só lugar. A equipe do Paraíba realiza um atendimento personalizado, com uma estrutura com muito conforto e segurança, e com todos os protocolos de saúde. 


A simpatia de Cibele, na produção de "looks" e vitrine da loja Paraíba. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário