Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CRIANÇAS VIPS

- Um dia especial para muitos lares de nossa sociedade, especialmente aqueles recheados de muita alegria e diversão. É assim o clima das famosas residências da city, com as presenças de crianças, os herdeiros de nossa sociedade, que seguem os passos de seus pais, nas colunas sociais e companhia.



- E aproveitando a data tão especial, o BLOG CARNEIRO JR, seleciona os "kids" e "babies",  que representam as futuras gerações de nossa sociedade, uma galeria de crianças de sobre nomes de peso, que começa agora a movimentar o BLOG CARNEIRO JR, com muita alegria.





CRIANÇAS VIPS - PARTE I 




MARIA JÚLIA 


- A gatinha Maria Julia, filha do casal, o cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares e da psicóloga Suelline Soates, já começa desde cedo, a prestigiar alguns eventos de nossa sociedade na companhia dos pais.

A gatinha Maria Julia com os pais, Suelline Pedro Ricardo Soares. 










 JÚLIA SOARES KONDON 




- A curitibana Júlia Soares Kondon, tem sangue parnaibano, filha do casal, a parnaibana Katrine Soares e o paranaense, Mário Kondon, neta de Rita de Cássia Soares e do rotariano João Paulino Soares. Júlia está sempre em circulada pelo litoral, visitando os seus avós.



A princesa Júlia com a vozinha Rita de Cássia Teles Soares. 










NILO KAWAN E NIVELY  KAWANE





- Nascidos em Teresina, mas criados em solo parnaibano, os "kids" Nilo Kawan e Nively Kawane, são a alegria de seus pais, o subgerente do Armazém Paraíba Márcio Nilo e de Karlene. Alunos dedicados na escola, ainda complementam os estudos no curso Kumon.


Márcio Nilo com os filhos Nilo Kawan e Nively Kawane. 










NIVARDO VIEIRA FILHO 



- O "kid" Nivardo Vieira Filho, o Nivardinho, tem uma dedicação especial de seus pais, Amparo e o médico Nivardo Vieira nos estudos e no dia a dia.


O gatinho Nivardinho com os pais, Amparo e Nivardo Vieira 










MIRIAM CAMACHO FARIAS 



- Uma herdeira globalizada, Miriam é filha da médica boliviana Karina Camacho e do médico piauiense Fares José Lima, uma criança feliz e cheia de vida, que já começa a aprender duas culturas diferentes.


A médica Karina Camacho com as filhas, Ailin e Miriam Farias. 








BEATRIZ FREITAS DINIZ 



-  A "kid" Beatriz tem uma adoração especial pela sua mãe, a engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz, que sempre aparecem juntas na sociedade parnaibana, em eventos da SOAMAR  e Rotary Clube Internacional.


A kid Beatriz com sua inseparável mãe, Jaqueline Freitas Diniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário