Páginas

domingo, 28 de outubro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- O país em festa com a escolha do seu novo presidente, o aclamado Jair Bolsonaro, vai governar o país nos próximos 4 anos. O então presidenciável Jair Bolsonaro esteve em nossa cidade, em abril de 2017, recebido pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com uma solenidade no Auditório do SESI, da Avenida Presidente Vargas, atraindo uma multidão de seguidores. E para posteridade um registro, do agora presidente,  Jair Bolsonaro ao lado do prefeito Mão Santa quando em sua visita ao litoral. Que venha agora como presidente!


O presidente Jair Bolsonaro ao lado do prefeito Francisco De Assis Moraes Souza, com registro deste colunista. 






- O vereador Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, celebrando a vitória do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, ao lado de sua amada Márcia Alencar. Márcia está realizando os ensaios dos novos espetáculos da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que será apresentado na celebração de  Natal, organizado pela prefeitura municipal de Parnaíba.


O presidente da Câmara de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho ao lado de sua primeira Dama do legislativo, Márcia Alencar. 







- Os seguidores do presidente eleito Jair Bolsonaro no litoral realizando uma grande festa e carreata pelas ruas da cidade, com concentração no balão do Mirante, na noite de domingo, dia 28 de outubro.







- A oftalmologista Wagna Andrade de volta a terrinha, depois de uma temporada na capital do estado, Teresina. Wagna realiza atendimentos na clínica São Lucas, ao lado do seu marido, o também oftalmologista, Raimundo Andrade.

A oftalmologista Wagna Andrade. 







- O empresário João Viana lança mais uma vez a programação especial em seu belo Delta Park Hotel para a celebração do Reveillon 2019, que vai produzir em grande estilo, querendo repetir o sucesso dos anos anteriores, oferecendo a turistas e colunáveis parnaibanos, uma grande, ceia, open bar, show musical e queima de fogos. As reservas de mesas já começaram!

O empresário João Viana com sua filha Lígia, futura médica. 







- O modelo Lukas Alves, da SheepModels, revelando-se como um promissor DJ, na produção do desfile Garoto e Garota Comerciária 2018, ele foi um dos fortes da equipe que auxiliaram os trabalhos deste produtor.


O modelo Lukas Alves. 







- A executiva Rosângela Castro ao lado do médico Valdir Aragão, celebrando a vitória de seu candidato a presidente Jair Bolsonaro, para o comando do Brasil. Rosângela dirige, com eficiência a clinica SOGIPA, uma das referências da saúde feminina em nossa cidade.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário