Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- A famosa médica pediatra Aline Rodrigues Menezes recebendo o carinho dos amigos e de familiares pela passagem de seu níver, quinta, dia 4 de outubro. Aline não vai celebrar, vai ficar no anonimato. Ela chegou recentemente de Belo Horizonte, onde participou de um importante Congresso Médico.

A médica pediatra Aline Menezes. 








- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza resgatando a história dos parnaibanos, ele inaugurou na quarta, dia 3 de outubro a nova localização da imagem de São Francisco de Assis, muito bem instalada agora, no retorno da Guarita, para a alegria dos devotos do santo e de todos os moradores do bairro.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 









- A conhecida Cláudia Araújo, amiga dos tempos de colégio, agora curtindo a natureza e muito ar puro, em um sítio localizado, próximo a praia de Barra Grande, ao lado de seu amado. Ela está programando um churrasco para reunir os amigos mais chegados. Na espera!










- O bonitão João Pedro Pessoa, filho do vereador Carlsom Pessoa e da jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, desembargando no litoral, para participar da concorrida eleições 2018, ele vota em Parnaíba. João Pedro trabalha e reside na capital do estado, Teresina.


O bonitão João Pedro Pessoa com sua irmã, Lívia. 










- O jovem médico Nereu Teixeira de Brito Costa  reuniu só os mais íntimos e familiares para celebrar seu níver, no dia 3 de outubro, festejando até altas horas em sua bela mansão. Nereu é filho do médico Antônio Thomaz de Brito Costa  e da "poderosa" Cláudia Teixeira.









- O advogado Tarso Ferraz retornando as suas atividades na justiça parnaibana, depois de dá uma paradinha em sua agenda, para realizar um check-up médico, onde realizou vários exames, tudo isso para manter a saúde em dia.

O advogado Tarso Ferraz. 









- Saiu em um famoso programa de fofocas de TV, uma filha de artistas famosos, de apenas 16 anos, pretende se casar com um rapaz de 19 anos, já namorados. Agora se fosse com um "gay", seria pedofilia ne?! 








- A charmosa arquiteta Paula Campanelle de volta aos agitos da night parnaibana e de suas atividades na prefeitura de Parnaíba, depois de uma circulada pela sua terra natal, Minas Gerais, onde visitou parentes e amigos.

A charmosa arquiteta Paula Campanelle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário