Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SALA VIP

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, voltando com força total as suas atividades na advocacia parnaibana, depois de participar da campanha de seu marido, o delegado Eduardo Ferreira, nas campanhas eleitorais 2018. Amparo vai pegar estrada para a capital do estado, Teresina, para resolver assuntos de trabalho, aproveita o feriado para visitar familiares que residem na quente capital. Ela mora no litoral piauiense.

O delegado Eduardo Ferreira com sua amada, Amparo, advogada. 






- O SESC Beira -rio realiza no dia 30 de outubro, feriado do dia do Comerciário uma animada manhã e tarde de lazer, em suas instalações, com apresentações de shows musicais, atividades de lazer e um cardápio especial em seu restaurante. O dia de festa vai servir de cenário para a entrega da premiação dos vencedores ao título Garota e Garoto 2018, que foi realizado no dia 26 de outubro.


A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 







- Os católicos de nossa sociedade já estão nos preparativos para participarem de mais um novenário, desta vez o de Santa Luzia, que é realizado na Igreja do bairro, atraindo centenas de pessoas, durante a realização do evento religioso.








- O BLOG CARNEIRO JR parabeniza a alto astral e amiga Cláudia Pinho pela data de seu níver, hoje, dia 29 de outubro, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, com suas amizades de longas datas, que fizeram história na "night" litorânea, nos bons tempos de festas glamourosas.


A de bem com a vida Cláudia Pinho. 








- A colunável Ângela Bessa, presidente do Clube das Ladies, já programando visitar a sua casa de praia no Coqueiro, no feriado dos finados, curtir sol e mar, na companhia de seu amado, o médico Raimundo Bessa.

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela. 







- O médico dermatologista Rivaldo Luz, também vai aproveitar o feriado dos Finados, para curtir a sua casa de praia no Coqueiro e circular pelo seu chalé, na praia do Macapá, na companhia de sua amada Silvana Aguiar Luz.

O médico dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário